Novo Campo de Futebol
O Sport Lisboa e Cartaxo face ao crescimento descontrolado de novos casos de infeção Covid-19, foi obrigado a suspender toda a sua atividade desportiva, o que tem causado grandes e graves constrangimentos do ponto de vista da sua tesouraria e do cumprimento de obrigações fiscais e bancárias.
 
Nos últimos meses a aposta nos nossos jovens e atletas tem sido uma constante, em particular com o investimento em equipamentos e infraestruturas, onde a transferência do relvado sintético do Campo das Pratas para o Campo Francisco da Costa Marques Parente em Vale da Pinta é o investimento mais visível nesta nova fase que o clube atravessa.
 
Com o empenho da atual direção, a ajuda dos nossos patrocinadores, quotização dos sócios e mensalidades dos nossos atletas foi possível iniciar o pagamento deste investimento.
 
Temos a noção que é um período difícil para todos, mas estamos confiantes que com o vosso compromisso para com o clube, juntos sairemos mais fortes Rumo ao Futuro.
 
Partilhamos aqui convosco um vídeo da obra terminada do nosso campo de apoio (Campo Francisco da Costa Marques Parente em Vale da pinta)! : https://www.youtube.com/watch?v=mpU9VrtZg8Y
 
Muito obrigado!!
 
Contamos convosco.
 
Visitem-nos também em:
Um website emjogo.pt